Baixe agora: Google Earth libera 1 mil novos papéis de parede em HD

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora: Google Earth libera 1 mil novos papéis de parede em HD

Google Earth adicionou mais de 1.000 novos papéis de parede de alta definição à sua galeria de imagens incríveis da Terra. Com isso, o site agora disponibiliza gratuitamente mais de 2,5 mil imagens, capturadas via satélite, de diversas partes do planeta. Segundo a companhia, os recentes registros são otimizados para variados formatos de telas e oferecem “cores mais nítidas e resoluções de até 4K”.

No geral, a ferramenta é composta de imagens de paisagens naturais e urbanas da Terra, acompanhadas de um pequeno mapa que indica a região à qual elas pertencem.  Veja a seguir um vídeo que demonstra todo o trabalho por trás da coleção do Google Earth View (em inglês):

Conforme a gravação acima, a plataforma ainda tem um recurso que permite buscar fotos a partir de uma cartela de cores, que podem ser escolhidas em um seletor do menu “Show Map”. Para isso, basta apenas clicar no botão “Show Image”, no topo da tela, e logo surgirá uma imagem correspondente. 

Os papéis de parede em alta definição podem ser baixados no site do Google Earth View ou via extensão do Chrome — a qual traz uma captura recentemente adicionada sempre que uma nova guia é aberta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.