Agora dá pra ver na cafeteria: Pornhub abre seção SFW com vídeos sem nudez

1 min de leitura
Imagem de: Agora dá pra ver na cafeteria: Pornhub abre seção SFW com vídeos sem nudez

Talvez você não saiba, mas, segundo o próprio Pornhub, grande parte de seu público vê nudes e sexo explícito em cafeterias com WiFi, a exemplo da rede Starbucks. Aliás, a própria Starbucks afirmou nesta semana que a partir de 2019 vai proibir as pessoas de assistir conteúdo adulto em suas lojas. Isso motivou a plataforma de vídeos safadinhos a criar uma nova categoria sem nudez.

A seção será batizada de SFW, que é uma sigla usada para designar “Safe for Work” significa que o material pode ser visto no seu ambiente de trabalho sem você correr o risco de constrangimento. “Para cumprir a nova política da Starbucks, criamos uma opção que ainda permite aos fãs desfrutar de um ótimo conteúdo com o qual estão acostumados, mas mais apropriados para consumo em locais públicos”, explicou o vice-presidente Corey Price.

pornhubNa categoria SFW a falta de sacanagem rola solta com vídeos de games, pessoas bonitas vestidas e outras coisas

Tá, mas qual é a graça então? Bem, acessada via www. pornhub.com/sfw, o canal apresenta centenas de vídeos com tópicos variados, incluindo animadores adultos compartilhando conselhos e experiências, compilações com pessoas atraentes (e vestidas), análises e demonstrações de videogames e mais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.