Placas da Asus poderão minerar criptomoeda automaticamente no tempo ocioso

1 min de leitura
Imagem de: Placas da Asus poderão minerar criptomoeda automaticamente no tempo ocioso

A Asus anunciou uma parceria que deve deixar os mineradores de criptomoedas felizes: ela se junta à  companhia de processamento de conteúdo na nuvem Quantumcloud para oferecer uma carteira virtual que age em conjunto com suas placas de vídeo. A proposta é facilitar todo o processo e utilizar o hardware para garimpar moedas digitais enquanto você não estiver usando.

Assim, a Quantumcloud faria o papel de realizar as conversões e transações automaticamente, com pagamentos programados para saída via PayPal ou WeChat. Muitas pessoas vêm deixando de participar do setor porque acham complicado utilizar os programas de mineração e também movimentar as quantias.

Além disso, segundo a Asus, os dados dos usuários estão protegidos pela regulamentação da lei de privacidade GDPR. A fabricante promete que suas informações pessoais e financeiras fiquem seguras, algo que os apps do mercado não garantem. Embora a “renda passiva” não vá gerar assim grandes quantias em dinheiro, a proposta é que você possa iniciar nesse mercado ou até tirar um troquinho enquanto sua máquina fica ligada.

Para saber mais sobre a Quantumcloud e baixar o software usado em conjunto com as GPU da Asus, basta acessar seu site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.