Doodle do Google em homenagem ao Halloween é um divertido jogo multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Doodle do Google em homenagem ao Halloween é um divertido jogo multiplayer

O Halloween acontece oficialmente no dia 31 de outubro, e os países nos quais essa festa é comum já começaram o esquenta. Para participar da brincadeira, a Google lançou hoje (30) o Doodle em comemoração ao Dia das Bruxas com uma grande novidade: é a primeira vez que o recurso é um game interativo e multiplayer.

O jogo se chama Trick-or-Treat: The Great Ghoul Duel e é simples: dois grupos de fantasmas se enfrentam em um castelo sombrio e devem coletar o maior número de chamas possível até zerar o cronômetro; cada jogador controla um fantasma e as chamas coletadas vão se acumulando em uma cauda até que são devolvidas à base e, ao final, vence o grupo com mais chamas recuperadas.

DoodleDoodle interativo da Google comemora o Halloween.

O desafio, porém, é mais complexo porque basta tocar sobre a cauda de um inimigo para roubar as suas chamas — e vice-versa. Assim, além de agilidade, será necessário um pouco de estratégia para coletar muitas chamas e voltar para a o seu quartel sem ficar (muito) vulnerável.

Em The Great Ghoul Duel, você pode entrar em uma partida aberta que já existe ou então criar o seu próprio duelo e convidar os seus amigos por meio de um link específico. Vale lembrar, também, que para acessar o Doodle de Halloween aqui do Brasil é preciso ir em google.com/doodles/halloween-2018.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.