Experimente antes de todo mundo: como ativar a função de testes da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Experimente antes de todo mundo: como ativar a função de testes da Netflix

A Netflix vem investindo cada vez mais em produções próprias e preenchendo nosso tempo com as mais diversas maratonas. Apesar de ser uma plataforma muito fácil de ser usada, em múltiplos dispositivos, ela ainda esconde alguns recursos bem interessantes e que podem melhorar sua experiência ao assistir a filmes e séries.

Um deles é o de participação em testes do serviço de streaming. Essa configuração permite que você tenha acesso a suas funcionalidades antes mesmo que elas estejam disponíveis de forma oficial. Saiba a seguir como ativá-la em apenas 5 passos.

Ativando a participação de testes da Netflix

1. Abra a Netflix e acesse seu perfil.

2. Clique no menu disponível no canto esquerdo da tela.

3. Role a tela e vá até a opção “Conta”.

4. Você será direcionado para uma nova página em seu navegador. Deslize a tela até a opção “Participação em testes”.

5. Toque no botão no canto direito, para ativar o recurso, e finalize com o botão “Concluído”. Agora você já faz parte dos usuários testadores da Netflix.

Com essa função ativa, os algoritmos da Netflix se tornam também muito mais refinados, indicando as melhores opções, de acordo com suas atividades dentro da plataforma. Por fim, como visto na figura acima, você pode explorar outras facilidades dentro da página de configuração, como monitorar atividades de sua conta, encerrar sessão em todos aparelhos conectados e até mesmo definir como as legendas dos conteúdos devem ser exibidas (fontes, cores e tamanhos). Depois, é só preparar a pipoca e se divertir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.