Mulher convida dezenas de homens para o mesmo encontro no Tinder

2 min de leitura
Imagem de: Mulher convida dezenas de homens para o mesmo encontro no Tinder
Imagem: gizmodo

Uma história curiosa apareceu no Twitter nesse fim de semana. Aparentemente, uma mulher convidou dezenas de homens diferentes para um encontro através do Tinder, mas eles só ficaram sabendo que todos haviam sido chamados para uma praça em Nova York pela mesma pessoa quando ela subiu ao palco e começou a revelar toda a situação.

Não ficou claro porque essa mulher identificada como Natasha convidou tantos homens para supostamente encontrarem ela romanticamente nesse local, mas o “evento” foi todo filmado de forma profissional — mas ainda não teve nada publicado —, tinha um DJ tocando e também seguranças para Natasha.

Estou prestes a contar para vocês uma história épica sobre subterfúgios, namoro no século XXI e sobre a queda da civilização humana. Isso, na verdade, aconteceu comigo e poderia acontecer com você também. Pegue pipoca.

Esse encontro em massa foi descrito como “Live Tinder”, e Natasha começou a explicar que encontrar pessoas por apps de namoro é uma coisa difícil. Dessa forma, ela resolveu fazer uma espécie de competição entre os homens que estavam na praça, eliminando algumas pessoas por algumas características físicas e também preferências pessoais.

Os que sobraram participaram de uma espécie de gincana, mas, antes disso, a maioria das pessoas havia ido embora, logo quando ela começou a explicar que havia convidado a todos para o mesmo encontro.

Posteriormente, a conta no Instagram de Natasha foi descoberta, onde ela se identifica como Natasha Aponte, sendo modelo, cantora e atriz. Ela não chegou a dizer no palco do que se tratava aquele evento, mas por conta da produção, é possível imaginar que aquilo seja parte de algum reality show ou mesmo campanha publicitária.

A mídia em Nova York inclusive descobriu que a reserva da praça para o evento foi feita por uma empresa especializada em campanhas publicitárias para a internet. Só não sabemos para qual marca essa agência poderia estar promovendo esse evento.

videoAssista ao vídeo original através deste link.

O único registro em vídeo relativamente completo sobre o evento que temos é uma transmissão ao vivo feita pelo próprio DJ. Note que a praça vai enchendo, e todo o público é composto por homens. Aos 38 minutos, Natasha aparece para se apresentar e conversar com a plateia.

Seja como for, a história toda foi polêmica. Natasha recebeu tanto "hate" no Instagram que precisou deixar sua conta privada. Mas o que você acha dessa história toda? Engraçado ou apenas uma forma de usar as pessoas para fins comerciais sem que elas saibam?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.