Audiência do PornHub caiu drasticamente durante a final da Copa do Mundo

1 min de leitura
Imagem de: Audiência do PornHub caiu drasticamente durante a final da Copa do Mundo

O site adulto PornHub divulgou ontem (17) um relatório mostrando o impacto da final da Copa do Mundo da Rússia na sua audiência, disputa realizada no último domingo (15) e que mobilizou a atenção de bilhões de pessoas em todo o planeta. As comparações são feitas com a média de acessos em um dia comum.

Segundo o relatório, a média global de acessos caiu para -1% já uma hora antes do jogo, alcançando um pico negativo de -12% durante a disputa. Na primeira meia hora após o jogo, o mundo todo voltou “ao normal” e os acessos aumentaram 3%.

Os acessos vindos da Croácia, que disputou uma final de Copa pela primeira vez, começaram a cair 4h30 antes do início da partida, chegando a -46% quando faltavam 30 minutos para o jogo e atingindo um pico negativo de -68% durante a peleja decisiva. Mesmo com a derrota, os croatas “demoraram” a voltar ao PornHub, que só foi normalizar a audiência 1h30 depois do apito final que sagrou a França bicampeã do mundo.

Os acessos vindos da França não caíram tanto quanto os dos croatas, mas também registrou quedas significativas, chegando a um pico de -59% enquanto as duas seleções se enfrentavam no Estádio Lujniki, em Moscou. Como os Bleus foram campeões, é natural que a variação negativa dos acessos tenha durado até o fim do dia.

acessos PHAcessos ao PornHub caíram significativamente durante a final da Copa.

O PornHub divulgou ainda um ranking das maiores variações negativas durante a final da Copa quando comparado com o número médio de acessos em um dia comum. Depois de Croácia e França, o país que aparentemente mais parou tudo para acompanhar a partida decisiva foi a Venezuela.

acessos PHBrasil foi o país que menos reduziu os acessos ao PornHub enquanto França e Croácia disputavam o título do mundial.

O Brasil aparece apenas na última colocação da lista, com uma variação de -21%, a mesma da Alemanha. Isso indica que brasileiros e alemães ainda lamentavam suas eliminações e buscavam uma pequena distração para esquecer do mundial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.