SBT lança serviço próprio de streaming de música, o SBT Hits

1 min de leitura
Imagem de: SBT lança serviço próprio de streaming de música, o SBT Hits

Quem quer assinar um serviço de streaming de músicas acabou de ganhar mais uma opção. O SBT entrou no mesmo mercado de SpotifyApple MusicDeezer com o SBT Hits, uma plataforma que conta com site e aplicativos para Android e iOS.

A grande aposta da emissora está exatamente nos artistas e apresentadores conhecidos da casa. Por isso, o SBT Hits é totalmente focado em playlists que supostamente foram feitas com a curadoria deles. A empresa promete milhões de opções de músicas no catálogo por uma assinatura mensal de R$ 8,90. Há um período de testes de sete dias que pode ser feito sem a necessidade de cadastrar o cartão de crédito.

Acessando a opção “Estrelas do SBT”, você tem acesso às músicas selecionadas por gente como Celso Portiolli, Eliana, Ratinho, Otávio Mesquita e Maisa Silva. São 32 rostos famosos da emissora com sua própria seleção de músicas, mas nada do Silvio Santos. Além dessa função, há playlists organizadas por gêneros musicais e outras opções mais genéricas, como “Apaixonado”, “Dia de Chuva” ou “Espremido no Busão”.

O SBT Hits foi feito em parceria com a Superplayer, empresa da Movile que já tem um aplicativo de streaming com interface bem semelhante à plataforma do SBT. O usuário pode baixar as playlists para escutar quando estiver offline, mas não há uma opção para buscar uma música, álbum ou cantor específico.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.