Starman diz 'Adeus' à Terra em foto que faria sucesso em qualquer Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Starman diz 'Adeus' à Terra em foto que faria sucesso em qualquer Instagram
Imagem: Instagram/Elon Musk

Tão famoso quanto o sucesso do lançamento do foguete Falcon Heavy foi o fato de que, junto dele, a SpaceX lançou um Tesla Roadster com o assim chamado “Starman” (nada mais do que um boneco vestindo o traje da companhia de Elon Musk) de piloto. Apesar da decisão curiosa, a figura acabou chamando bastante atenção, enquanto se prepara para sua jornada para além de Marte.

Agora, aproveitando o fato de que a SpaceX simplesmente rodeou o veículo e seu piloto de câmeras, Elon Musk resolveu nos dar um presentinho de “inauguração” da viagem, com uma foto mostrando o carro da Tesla, o Starman e uma bela vista da Terra, ao fundo. O resultado, como você pode conferir no post abaixo, é bastante impressionante:

Last pic of Starman in Roadster enroute to Mars orbit and then the Asteroid Belt

Uma publicação compartilhada por Elon Musk (@elonmusk) em

Se você gostou da foto, é bom deixar claro que essa nem de longe é a última vez que veremos o Starman. Aproveitando as toneladas de câmeras, devemos ver novas imagens do astronauta sempre que o veículo passar perto de alguma cena especialmente impressionante do espaço. Convenhamos que é difícil conseguir uma propaganda de marketing tão boa para um carro do que conseguir levar seu passageiro para além da Terra, não é?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.