E o prêmio de pior edição de imagem vai para as fotos desta família

1 min de leitura
Imagem de: E o prêmio de pior edição de imagem vai para as fotos desta família

Contratar um fotógrafo profissional para fazer uma sessão de fotos é cada vez mais comum, e foi pensando em atualizar o álbum da família que Pam Dave Zaring contratou uma pessoa que vendeu seu trabalho como se fosse realmente profissional.

Ao receber as imagens prontas, no entanto, ela ficou chocada com a edição das fotos e com o resultado final. Apesar de ter recebido um trabalho que pareceu ter sido feito por uma criança sem qualquer noção de Photoshop, Zaring compartilhou o resultado, dizendo que o serviço mal feito acabou fazendo com que ela desse boas risadas.

Foto original

A publicação do desastre foi realmente um sucesso e, até o momento da publicação deste texto, o post de Zaring no Facebook já tinha 365 mil curtidas e quase 380 mil compartilhamentos.

“Ok. Isto NÃO é uma piada. Nós pagamos a uma fotógrafa, que alegou ser uma profissional, um ensaio de família de US$ 250. Por favor, vejam estas fotos verdadeiras que ela nos entregou... Ela disse que as sombras estavam realmente ruins em um dia bonito, claro e ensolarado, e que o seu professor nunca a ensinou como retocar fotos. Sintam-se à vontade para compartilhar. Eu literalmente não ria tanto há ANOS!”, disse a publicação, reiterando que as fotos são o produto final e não uma piada. E você, o que faria se recebesse fotos como estas?

E o prêmio de pior edição de imagem vai para as fotos desta família via Mega Curioso

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.