Confira os eletrônicos mais buscados na internet brasileira em novembro

2 min de leitura
Imagem de: Confira os eletrônicos mais buscados na internet brasileira em novembro
Imagem: avmpmpr

A chegada da Black Friday no fim de novembro deixa o comércio virtual brasileiro muito aquecido, mas os internautas estão espertos com as promoções falsas que aparecem nessa época do ano. Por conta disso, muita gente vem monitorando os preços dos smartphones ou outros eletrônicos que pretende comprar no evento deste ano. Mas você tem alguma ideia de quais sejam os produtos mais buscados pelos brasileiros nesse momento?

O Zoom liberou uma lista com os aparelhos mais pesquisados pelos seus visitantes durante o mês de novembro para uma série de categorias de eletrônicos. Entre elas, temos smartphones, TVs, notebooks, consoles, tablets, fones de ouvido e por aí vai. Dê uma conferida nos produtos mais buscados.

*Os preços podem variar no decorrer do fim de semana*

É curioso notar que todos esses “primeiros lugares” estão ocupados pelas grandes marcas de cada segmento: Motorola para smartphones, Samsung para TVs, Dell para notebooks, Sony para consoles e Apple para tablets.

Caso você esteja procurando promoções destes e outros produtos, dê uma conferida no nosso plantão ao vivo da Black Friday. Se tiver algum produto específico em mente, deixe sua sugestão nos comentários desse plantão e fique de olho nas nossas atualizações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.