Primeira build Redstone 4 do Windows 10 pode sair na semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Primeira build Redstone 4 do Windows 10 pode sair na semana que vem

A Microsoft já está trabalhando para disponibilizar a primeira build Redstone 4 do Windows 10 para os participantes do Skip Ahead, do programa Windows Insiders. No entanto, as novidades devem ser poucas, já que boa parte das melhorias já saiu com a build 16273 que foi lançada recentemente.

A build derivada da linha “RS_PRERELEASE” da Redstone 4, no entanto, deve chegar para os participantes do Skip Ahead em breve. Dona Sarkar, diretora do programa Windows Insider, disse que a empresa deve começar a soltar a atualização já na semana que vem.

Ela virá com um número de build maior que a última Creators Update, mas o ritmo não deverá ser o mesmo da publicação das que saíram para a Redstone 3, além de a Microsoft não incluir grandes mudanças, visto que o desenvolvimento da nova versão começou recentemente.

Caso você esteja interessado em testar a Redstone 4 e ainda não faz parte do Skip Ahead, talvez tenha que esperar um pouco: a empresa fechou as entradas no programa de aceleração no momento e não há previsão para mudança tão cedo. No entanto, para quem optou por fazer parte do Fast Ring, a build começará a ser distribuída tão logo a Creators Update comece a ser disponibilizada para o público geral.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.