HBO se desculpa por falha no HBO Go durante exibição de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: HBO se desculpa por falha no HBO Go durante exibição de Game of Thrones
Imagem: latimes

A nova temporada de Game of Thrones voltou à televisão no último dia 17 de julho e, na ocasião da estreia, o serviço de streaming da HBO, o HBO Go, deixou de funcionar antes mesmo de o episódio começar.

Diversos usuários reclamaram e relataram as falhas no serviço, mas considerando que era uma estreia muito aguardada, as pessoas até entenderam o problema. Contudo, ontem, 23, na exibição do segundo capítulo da trama, o HBO Go estava novamente fora do ar.

Não há explicações oficiais sobre a falha, mas é de se esperar que o serviço tenha ficado novamente sobrecarregado com a quantidade “inesperada” de usuários tentando assistir a Game of Thrones pela internet e não pela TV por assinatura.

Por conta disso, a HBO fez um pedido de desculpas aos usuários do GO via Twitter. Como você consegue conferir, o texto diz que a empresa está trabalhando em uma solução de longo prazo para o problema. Considerando que a uma “solução de longo prazo” normalmente é mais elaborada que uma correção momentânea, é possível que os fãs de GOT enfrentem um terceiro domingo sem HBO Go no dia 31. Vamos torcer para que isso não aconteça, mas fica o aviso sobre essa possibilidade para todo mundo aí.

Por conta da situação toda, o app de streaming da HBO virou até piada no Twitter por parte dos assinantes descontentes, e comparações com a “estabilidade inabalável da Netflix” foram feitas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.