Site dá computadores novos a clientes para não ter que lidar com o IE 7

1 min de leitura
Imagem de: Site dá computadores novos a clientes para não ter que lidar com o IE 7

(Fonte da imagem: Reprodução/NursingJobs)

Cansada de ter que lidar com pessoas que acessavam sua página usando o Internet Explorer 7, um site dedicado a oferecer serviços de enfermagem encontrou  uma solução pouco convencional para o problema. Os responsáveis pelo serviço decidiram oferecer um computador totalmente novo (com um navegador moderno instalado) às pessoas que insistem em usar programas antigos e inseguros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

NursingJobs, o site em questão, tem o objetivo de intermediar o contato entre enfermeiros e as pessoas que necessitam de serviços do tipo. Como muitos dos usuários do sistema pertencem ao público idoso (pouco acostumado a computadores e, portanto, mais suscetível a usar programas antigos), a página se sentia forçada a continuar investindo dinheiro para suportar o antigo navegador da Microsoft — algo que se mostrava mais dispendioso do que simplesmente comprar máquinas novas para seus clientes.

“Estamos oferecendo a compra de um novo computador com um navegador moderno para qualquer um de nossos clientes que ainda estão presos no IE7. Determinados que iria nos custar mais dar suporte a um programa de 2006 em 2014, e isso também vai ajudar nossos consumidores a melhorar seus hardwares antigos”, afirmou a empresa em um comunicado oficial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.