CES 2014: conferência da Intel [ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: CES 2014: conferência da Intel [ao vivo]
Acompanhar evento

Data: 6 de janeiro de 2014

Horário: 19:00 (horário de Brasília)

A Intel é uma das principais fabricantes de processadores de todo o mundo, sendo diretamente relacionada à popularização dos computadores pessoais nas últimas décadas. Mas você já deve estar cansado de saber que o mercado de portáteis cresce muito mais do que o de PCs comuns, o que faz as empresas de chips terem que correr atrás de inovação.

E é com isso em mente que a Intel deve subir ao palco da CES 2014 na conferência de hoje. Entre as principais novidades devem estar alguns tablets com processadores de arquitetura Bay Trail — o que deve ser bem interessante para o mercado de portáteis. Utrabooks com chips mais econômicos e poderosos também devem ser colocados na lista da Intel para o evento.

Já no segmento de computadores, as grandes especulações são referentes aos PCs híbridos, com dois sistemas operacionais. Há grandes chances de estarmos próximos de ver máquinas que mesclam funções do Windows e do Android em uma única estrutura. Fique atento ao evento aqui no Tecmundo para saber tudo o que vai rolar na apresentação da Intel durante a CES 2014.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.