Processadores Intel 'Kaby Lake' ainda devem ser lançados em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Processadores Intel 'Kaby Lake' ainda devem ser lançados em 2016

De acordo com a Intel, durante o evento Computex 2016, a próxima geração de processadores da companhia — conhecidos como "Kaby Lake" (KL) — ainda estão nos planos para chegarem ao mercado em 2016. A produção em massa deve ter início no final deste trimestre.

É esperado que os processadores KL entrem como o terceiro membro da série desenvolvida em 14 nanômetros, como indicou a Intel, dando sequência aos produtos Broadwell e Skylake. Construído em microarquitetura otimizada, o Kaby Lake suporta o Thunderbolt 3 e USB 3.1 nativo — porém, falta o suporte ao DisplayPort 1.3.

A produção dos processadores Apollo Lake também vai começar

A fabricante também comentou coisas comuns para novos lançamentos: os processadores vão ter desempenho melhor, autonomia de bateria mais longa e capacidades de mídia. Quando eles forem lançados, traremos para você informações de testes. Basta acompanhar esta página.

Por último, a Intel também comentou que a produção em massa dos processadores Apollo Lake, que preenchem o nicho de entrada, já foi iniciada. Eles devem aparecer em gadgets até o final de 2016, sendo desenvolvidos para trabalhar em notebooks baseados em Atom, além de tablets e AIOs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.