Baixe agora mesmo o app do TecMundo no seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora mesmo o app do TecMundo no seu smartphone

Você já usa os aplicativos criados pelo Grupo NZN para facilitar o acesso ao TecMundo por smartphones e tablets? Se a sua resposta for "não", está na hora de conhecer as vantagens em acessar as notícias, análises e especiais do TecMundo diretamente pelo seu portátil — independente de qual seja o sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo do TecMundo pode ser instalado em aparelhos com Android, Windows Phone ou iOS. Em todos eles, você desfruta das mesmas funcionalidades criadas especialmente para quem é apaixonado por tecnologia. Assim que instalar o app, você vai perceber que as notícias em destaque estão sendo mostradas logo no início. Você pode navegar por elas rapidamente ou acessar as outras abas disponíveis.

Rolando a interface lateralmente, você pode navegar por notícias recentes, mais lidas, análises, destaques, especiais e superconteúdos. No topo da interface, há um ícone de busca para fazer a pesquisa pelos seus conteúdos de preferência. Mais do que isso, você também pode acessar o menu “sanduíche” para abrir o menu com os temas mais relevantes de acordo com o seu sistema operacional.

Vantagens do aplicativo

A experiência de quem acessa o TecMundo pelo app oficial e pelo navegador é a mesma. Então... Qual é a vantagem em instalar o aplicativo no smartphone? Bem... Para começar, as notícias e artigos são carregados de uma maneira muito mais fluida do que vemos nos principais navegadores disponíveis nos portáteis — e isso vale para todos os sistemas operacionais analisados.

Além disso, utilizar o app também é ideal para quem quer ficar sempre por dentro do que acontece de mais quente no mundo da tecnologia. Isso porque o TecMundo envia notificações sobre os assuntos mais interessantes do dia – não precisa se preocupar, pois nunca enviaremos mais do que duas notificações em um mesmo dia. E ainda é possível desativar o recurso nos ajustes do aplicativo.

Por fim, outros dois recursos disponíveis somente no aplicativo são o “modo noturno” — que permite a leitura mais facilitada em ambientes escuros, alternando as cores para uma visualização mais confortável — e as alterações de tamanho de texto. Por meio de dois ícones “A+” e “A-“, você pode fazer com que a fonte seja aumentada ou reduzida de acordo com as suas necessidades.

.....

Você já baixou o app do TecMundo em seu smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.