Prepare-se: o Baixaki Jogos vai virar TecMundo Games

1 min de leitura
Imagem de: Prepare-se: o Baixaki Jogos vai virar TecMundo Games

O dia primeiro de outubro de 2015 é uma data especial para o Grupo NZN. Há exatos 15 anos entrava no ar o Baixaki, o maior site de downloads do Brasil e que ajudou a NZN a ser uma das maiores empresas de internet do país.

O Baixaki Jogos chegou em 2007 e começou pequeno, mas sempre trazendo as últimas notícias em games, análises, matérias exclusivas e, é claro, muita zoeira. Aos poucos ele cresceu e ganhou não somente um lugar de destaque no cenário nacional, mas um lugar no coração de muitos brasileiros que passaram pela redação do BJ e muitos leitores que fizeram e fazem, até hoje, parte da Resistência BJ.

O dia de hoje também marca um passo importante tanto para a NZN quanto para o Baixaki Jogos. A partir desta data, nós começamos uma mudança que deverá ser gradual mas definitiva: a marca Baixaki Jogos deixará de existir para dar lugar ao TecMundo Games.

Mas e o que isso significa para quem acessa o site todos os dias?

Todo o conteúdo existente no site continuará existindo da mesma forma que antes, ou seja, para você que está aí do outro lado, a única diferença, de imediato, será a marca.

O conteúdo, por outro lado, será mais rico e diversificado. Entenda: a maior parte da redação da NZN escreve para ambos os sites, e muito do material produzido é clonado de um site para outro. Essa mudança tem como objetivo unificar o trabalho e fortalecer o conteúdo de games, já que tudo o que produzimos sobre o assunto ficará centralizado no mesmo lugar, e não dividido em dois lugares, como antes.

Com isso poderemos ter conteúdo com mais qualidade, que é o que realmente importa. A primeira alteração visível que podemos perceber é o nome do nosso canal no YouTube, que a partir de 1 de outubro passa a ser, oficialmente, TecMundo Games.

A mudança completa deverá levar algumas semanas, mas, se você acessa o site todos os dias, não precisa se preocupar. O endereço continuará o mesmo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.