Rexposta: agora você pode visualizar seu perfil e histórico de posts

1 min de leitura
Imagem de: Rexposta: agora você pode visualizar seu perfil e histórico de posts

Mais uma novidade acaba de ser liberada para os usuários do Rexposta. A partir de agora você pode visualizar o seu perfil, com o histórico de posts e respostas publicados na página. Além de conferir as suas postagens você pode ficar de olho também nas estatísticas de outros usuários. Para isso, basta clicar sobre o nome do autor do post ou da resposta.

O novo recurso torna ainda mais fácil o acompanhamento das suas postagens. A lista pode ser ordenada da mesma forma a que você já está acostumado na navegação convencional do site: “Destaques”, “Top”, “Novos” e “Controversos”. Nos próximos dias, será incluída ainda uma atualização que permitirá ver notificações, ou seja, respostas às suas postagens.

TecMundo Rexponde

Para marcar o lançamento do novo recurso, na tarde de hoje a equipe do Rexposta estará respondendo a perguntas dos leitores. O tema de hoje é “Como funciona a redação do TecMundo”. Se você tem alguma dúvida ou quer participar, envie suas perguntas somente neste link do Rexposta. As mais populares serão respondidas entre as 15h e 16h (horário de Brasília). Fique ligado!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.