Conheça dos apps do Grupo NZN para seu smartphone ou tablet

4 min de leitura
Imagem de: Conheça dos apps do Grupo NZN para seu smartphone ou tablet

Você já deve estar acostumado a acessar os sites do Grupo NZN, mas sabia que não precisa de um computador para saber de todas as novidades que surgem neles? Pois é... Com um smartphone ou tablet, você pode ter acesso a tudo o que acontece no Baixaki, TecMundo, Baixaki Jogos, Mega Curioso e Em Resumo de uma maneira bem rápida, tudo isso em apps oficiais criados especialmente para você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Baixaki é o único app exclusivo para Android, enquanto todos os outros podem ser baixados também em iPhones. Os downloads são totalmente gratuitos e podem ser realizados nas lojas oficiais Google Play Store e App Store. Você pode conferir os links para download logo abaixo deste parágrafo.

Baixaki

Se você procura um jeito fácil de encontrar os aplicativos mais legais que estão disponíveis para o seu smartphone ou tablet, o Baixaki é a solução perfeita. Ele traz tops semanais com o que há de mais quente no mercado e também coleções temáticas de apps para quem adora pacotes recheados de programas. Ou seja, é só escolher um atalho e encontrar dezenas de opções.

Tudo o que é mostrado no app passa por uma seleção criteriosa de nossa equipe. Por isso, tenha certeza: somente o que realmente importa chegará até sua tela. E todos dias são mostradas seleções novas para que você não perca nenhuma novidade do que passa pela Play Store. Exclusivo para Android, ele certamente fará com que seus aparelhos fiquem sempre com o que há de mais incrível.

TecMundo

As principais novidades relacionadas à tecnologia passam pelo TecMundo e também estão nos apps oficiais para Android e iOS. Com o aplicativo, é possível ter acesso a todos os artigos e notícias do site, sendo que na tela inicial estão os textos destacados pela equipe especializada do site. Além do modo tradicional de exibição, o app ainda oferece um mecanismo exclusivo para tablets, permitindo que os usuários tenham acesso ao modo paisagem para mais clareza nas informações.

Ainda é possível encontrar muitas novidades pelos menus laterais disponibilizados, que separam tudo pelos temas mais requisitados. Vale dizer que eles são diferentes nos dois sistemas operacionais em que o app está disponível, direcionando os temas que são mais relevantes para os usuários de cada um deles.

Uma novidade bem legal das últimas versões está na navegação entre notícias. Com ela, você pode alternar entre artigos apenas puxando a tela para cima quando chegar no fundo dela, sem precisar voltar para o menu principal. O TecMundo ainda traz o “modo noturno”, que facilita bastante a leitura em ambientes escuros.

Baixaki Jogos

Quer saber tudo sobre os principais jogos e plataformas do mundo? Então você precisa instalar o app do Baixaki Jogos no seu aparelho. Com interface fluida e bonita, ele permite a rápida visualização de novidades e navegação entre as páginas que trazem notícias, prévias e análises sobre os títulos mais esperados para PCs, Xbox, PlayStation, Wii U e portáteis.

Os jogos mais amados pelo público estão destacados no menu lateral, que promete ainda mais facilidade na localização de artigos. Vale dizer que o app do BJ também conta com o modo noturno para facilitar a leitura em ambientes escuros e permite a alternância entre notícias do mesmo modo que foi apresentado no TecMundo. Ou seja: um prato cheio para os apaixonados por games eletrônicos.

Mega Curioso

Quer saber mais sobre aranhas, dragões, mecânica quântica e macarrão? Tudo isso está no Mega Curioso, que pode ser acessado diretamente do seu smartphone graças aos aplicativos oficiais que criamos. E tudo o que há de mais divertido — independente de quais sejam os principais temas abordados em cada notícia — no site está também na tela dos portáteis.

O app conta com recursos bem interessantes para compartilhamento rápido de notícias e acesso dinâmico aos assuntos mais legais — tudo o que há de curioso pode ser visualizado rapidamente no seu smartphone ou no seu tablet. O Modo Noturno também está sendo implementado no aplicativo do Mega Curioso.

Em Resumo

O que há de mais interessante no mundo está no Em Resumo. O site é focado em notícias rápidas e dinâmicas, sempre levando as novidades que são tendência no Brasil e no mundo diretamente para você. Nos smartphones não poderia ser diferente e o app oficial está aqui para deixar isso bem claro.

Com ele, é possível navegar por assuntos destacados, buscar artigos, navegar em uma interface dinâmica e ler todas as notícias com muita fluidez. O app ainda traz recursos bem legais para leitura facilitada em ambientes com baixa luminosidade e alternância entre notícias. Ou seja, tudo o que há de melhor nos outros apps também está aqui!

.....

Gostou de conhecer estes aplicativos? Pois todos eles foram criados especialmente para facilitar a vida de quem está sempre conectado aos portáteis e não gosta de utilizar o navegador para se inteirar dos assuntos favoritos. Baixe agora mesmo os novos apps e fique por dentro de tudo o que rola nos sites do Grupo NZN.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.