Rexposta ganha recurso de busca

1 min de leitura
Imagem de: Rexposta ganha recurso de busca

Desde a última semana está no ar o Rexposta, o mais novo espaço do TecMundo para quem é fã de tecnologia. O novo site substitui o espaço “Tira-Dúvidas” e, à medida que os usuários interagem com a ferramenta e sugerem novidades, a equipe da NZN fica de olho para adicionar novos recursos que tornem a navegação mais fácil.

O novo recurso que acaba de entrar no ar é o de busca por conteúdo. O campo de busca está localizado logo abaixo da logo do site e, basicamente, há três formas de pesquisar conteúdo a partir do novo campo. Ao digitar um termo, por exemplo “celular moderno”, o site lista posts que contenham essas duas palavras tanto no título quanto no corpo do texto.

Se você quer procurar por um termo específico, basta colocá-lo entre aspas. Por fim, se você quiser excluir um termo das buscas, basta digitá-lo seguindo de um traço (por exemplo, na busca “celular-moderno” são excluídos todos os posts com a palavra “celular” que contenham também o termo “moderno”).

Novas ferramentas a caminho

A equipe do Rexposta já trabalha também em outros recursos, que devem pintar em breve no site à medida que ele for crescendo. São eles:

  • Permissão para editar título, posts e comentários;
  • Criar página do usuário com todas as suas postagens e respostas;
  • Criar sistema de notificação de respostas em perguntas que você realizou;
  • Identificar as respostas de usuários-moderadores perante os demais participantes;
  • Permitir a criação de enquetes dentro dos tópicos;
  • Criação do módulo Rex no Mega Curioso e Baixaki Jogos;
  • Lançamento da versão app para Android e iOS.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.