Em Resumo ganha aplicativo para celular

1 min de leitura
Imagem de: Em Resumo ganha aplicativo para celular

O Em Resumo, site de notícias do Grupo NZN, tem uma supernovidade: o aplicativo do site para celulares! Agora, você pode levar as últimas notícias no bolso e se atualizar a qualquer momento sobre o que está acontecendo no mundo.

Com o app, você vai ter acesso ao Em Resumo de maneira ainda mais rápida, podendo conferir as novidades do mundo do entretenimento, esporte, política e economia na hora que você quiser.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo do Em Resumo está disponível na Google Play para celulares Android e na App Store para aparelhos com iOS (como iPhone, iPad e iPod Touch). A versão para Windows Phone 8 está em fase de desenvolvimento e deve ser lançada em breve.

Recursos do aplicativo

Na primeira tela, você confere rapidamente as notícias mais importantes do momento, aquelas que estão em destaque no site. Porém, se você quiser se concentrar em um assunto específico, o aplicativo do Em Resumo conta com as novidades divididas por temas.

Por meio do menu, você pode selecionar seu tema preferido e ler as novidades relacionadas a ele, sejam artigos sobre política, futebol ou televisão, além das várias outras editorias abordadas. Lembre-se: no Android, o app traz um menu superior e um na lateral esquerda; já o iOS traz apenas o menu superior, mas com o mesmo conteúdo.

Buscas

O app também conta com um botão de busca, que você pode utilizar para procurar um assunto em especial. Quer saber as últimas novidades sobre seu time do coração? Está interessado em uma decisão do governo? É só usar a lupa do canto superior direito para procurar uma palavra-chave.

Compartilhamento

Ficou sabendo de uma notícia em primeira mão no aplicativo do Em Resumo e gostaria de compartilhar com os amigos? É só clicar no botão de compartilhamento e escolher se você quer mandar para o WhatsApp, Facebook, Twitter ou outro app de sua preferência.

Além disso, pelo aplicativo do Em Resumo você pode deixar seu comentário na notícia, da mesma forma como no site que você acessa pelo computador.

Saiu uma bomba? A gente avisa

Para que você fique por dentro de tudo ainda mais rápido, o app do Em Resumo te avisa quando acontecer alguma notícia bombástica. Por meio de notificação no seu celular, você fica sabendo da novidade assim que ela acontecer e pode acessar a notícia com muita velocidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.