App do Mega Curioso já está disponível para iPhones

1 min de leitura
Imagem de: App do Mega Curioso já está disponível para iPhones

Na semana passada, os usuários de smartphones Android puderam instalar o aplicativo do site Mega Curioso em seus aparelhos — tendo acesso ao que existe de mais legal diretamente nas telas de seus portáteis. Agora, o app também foi homologado pela Apple e por isso está disponível para iPhones diretamente na App Store — podendo ser baixado também em iPads e iPods Touch.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como diz a descrição do aplicativo na App Store: “O Mega Curioso é o app perfeito para quem é ávido por conhecimento e quer mergulhar nos mistérios mais intrigantes da humanidade. Nosso objetivo é ensinar as pessoas sobre os mais variados assuntos de uma forma acessível e com informações que vão desde curiosidades científicas, virais e fatos do cotidiano até notícias bizarras que permeiam o nosso universo.”.

Como instalar

Acesse o botão abaixo e faça o download através da página do Baixaki.

Baixar Mega Curioso

Principais recursos

O app do Mega Curioso traz recursos bem interessantes para os leitores. Com ele, você pode ler nossos artigos e nossas notícias rapidamente, graças à interface desenhada para facilitar a leitura de tudo o que é postado. Além do conteúdo de primeira com o qual você já está acostumado, também temos um layout moderno e que proporciona bastante conforto na navegação.

Qualquer leitor pode acessar o menu lateral para ter acesso à lista dos assuntos principais disponíveis no Mega Curioso. Além deste menu, também há vários artigos destacados nas várias abas do aplicativo. Em próximas atualizações, ainda serão adicionados mecanismos de busca para que a lista completa deles possa ser acessada em qualquer dispositivo portátil e os recursos que vocês mais pedirem.

Logo também no Windows Phone

Atenção: uma versão para o Windows Phone também está a caminho, nós não esquecemos vocês. Para baixar a versão para Android, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.