O Tecmundo deseja um Feliz 2014!

1 min de leitura
Imagem de: O Tecmundo deseja um Feliz 2014!

2013 está chegando ao fim e, assim como o Tecmundo, nós realmente esperamos que você tenha muitos motivos para comemorar. O ano que se encerra foi um dos melhores da história do Grupo NZN, com crescimento em praticamente todos os nossos produtos. Por conta disso, nada mais justo do que terminar o ano agradecendo a cada um de vocês que passaram pelas nossas páginas nos últimos 365 dias.

Desejamos que o ano de 2014 seja ainda melhor para todos nós, com muito dinheiro no bolso, muita saúde e, é claro, muita informação e muitas novidades no mundo da tecnologia. O Grupo NZN, responsável pelos sites Baixaki, Tecmundo, Baixaki Jogos, Mega Curioso, Tudo Gostoso e Minha Série, espera que o próximo ano seja o melhor de todos da sua vida.

Diversas novidades devem pintar em nossos sites no ano que vem, por isso fique ligado. E no mundo da tecnologia, 2014 começa já a todo vapor com a CES 2014, maior feira de eletrônicos do planeta. Ela acontece na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, e mais uma vez contará com a cobertura completa do Tecmundo.

O evento acontece entre os dias 7 e 10 de janeiro, mas já a partir do dia 5 nossa equipe estará presente na terra do Tio Sam trazendo vídeos, imagens e notícias com o que de mais importante for revelado por lá.

Mais uma vez, obrigado pelo excelente 2013 e nos vemos diariamente em 2014! Feliz Ano-Novo!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.