TecMundo estiloso: site mostra como deixar seu nome bem artístico

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo estiloso: site mostra como deixar seu nome bem artístico

Cansado das mesmas fontes? Que tal exercitar sua criatividade com uma pequena ajuda do site Type to Design’s? A página transforma qualquer letra que escrevermos em fotos de obras de artistas, designers e ilustradores que fazem parte da iniciativa 36 Days of Type.

O melhor é que a palavra pode ter os caracteres totalmente personalizados. Por exemplo, caso não tenhamos gostado de uma das letras (ou se ela não estava clara o bastante para a compreensão), podemos simplesmente clicar nela e a página a substitui por outra foto.

Quando já tivermos decidido qual usar, podemos clicar no botão “save PDF” do lado direito da tela, dessa forma teremos uma belíssima obra em formato PDF. Você pode conferir alguns dos melhores designs do TecMundo na galeria abaixo:

Como citado anteriormente, a iniciativa 36 Days of Type é um desafio em que artistas, designers e ilustradores tentam criar obras de arte usando apenas letras ou números. As fotos que são usadas para montar as palavras estão no Instagram da ação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.