Conheça o app que permite a você "espionar" seus contatos no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o app que permite a você "espionar" seus contatos no Instagram
Imagem: InSpy

O foco do Instagram é permitir a interação entre os usuários a partir de fotos que eles publicam. Apesar disso, há opções para ver ações de seus contatos na rede social que não têm relação com você. Esses mecanismos, entretanto, não são dos mais práticos. Por conta disso, o desenvolvedor brasileiro Juarez Batista criou o InSpy, um app que concentra todas as atividades dos seus contatos em uma interface mais simples.

Basicamente, você pode ver tudo o que seus seguidores e seguidos têm postado, curtido, comentado e tudo mais o que for possível fazer na plataforma. Ou seja, basicamente você fica espionando tudo o que seus amigos fazem na rede social sem ter que lidar com as limitações do app oficial do Instagram.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de ficar de olho em tudo o que seus amigos fazem, dá para ficar atento às atividades das suas celebridades favoritas. O app é gratuito, mas tem algumas limitações. É possível ver até cinco interações por dia de cada contato. Para ver tudo o que as pessoas fazem, é necessário pagar US$ 0,99 para cada contato que você desejar espionar profundamente.

O app está disponível no momento apenas para iOS, mas o desenvolvedor informa que logo estará disponível para Android, já que aguarda apenas aprovação da Google para o lançamento na Play Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.