Picdeck: visualize mais facilmente as atualizações do Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Picdeck: visualize mais facilmente as atualizações do Instagram

Caso você possua uma conta no Instagram, mas não esteja contente com a interface-padrão da rede, pode ser uma boa ideia dar uma chance ao Picdeck. Claramente inspirado no TweetDeck (ferramenta para facilitar a leitura do Twitter), o aplicativo permite criar várias colunas com subdivisões que mostram exatamente as fotografias que você deseja ver.

Além de poder filtrar os usuários que aparecem em destaque, o software possibilita estabelecer colunas dedicadas inteiramente a hashtags, por exemplo. Todos esses elementos são atualizados em tempo real, o que significa uma diminuição nas chances de perder alguma imagem potencialmente interessante.

Desenvolvido em questão de um dia pela Marvel App, o Picdeck ainda possui algumas limitações, como a impossibilidade de usar mais de uma conta e a falta de adaptação às características de dispositivos mobile. Segundo os responsáveis pelo projeto, no entanto, essas falhas já estão sendo corrigadas.

“Imagine uma coluna para o Wembley Stadium ou Fergusson etc... Quase terminamos as colunas dedicadas a localizações, então isso vai entrar no ar em breve. Vamos reservar um tempo a cada mês para que o time continue adicionando elementos, embora haja uma tonelada de outras ideias de hacks que temos, então no próximo mês podemos ter algo melhor, quem sabe”, afirmou ao The Verge o cofundador da Marvel App, Murat Multu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.