Presidente Dilma aparece em foto no Instagram com aparência "estranha"

1 min de leitura
Imagem de: Presidente Dilma aparece em foto no Instagram com aparência "estranha"

(Fonte da imagem: Reprodução/Instagram)

Hoje em dia, é normal que as pessoas apareçam em fotos postadas no Instagram — afinal de contas, uma quantidade bastante considerável de pessoas tem um smartphone com o aplicativo instalado. No entanto, quando se trata da presidente de um país, essa situação pode tomar uma proporção inesperada, assim como aconteceu com Dilma Rousseff.

A presidente do Brasil realizou uma viagem rápida para Portugal, entre a sua estadia na Suíça para o Fórum Econômico Mundial e a sua chegada em Cuba. Apesar de já ser planejado, esse desvio foi mantido em segredo dos cidadãos brasileiros, sendo que toda a comitiva participou de um jantar em Lisboa na noite do último sábado (25).

Aparência polêmica...

A refeição aconteceu em um grande restaurante, chamado Eleven, no Thema Hotels. Provavelmente por ser uma visita ilustre, a presidente tirou uma foto com o chef do local, Joachim Koerper, sendo que essa imagem foi publicada no Instagram do hotel em questão, assim como você pode conferir na imagem acima ou clicando aqui.

O que mais chamou a atenção de muita gente, inclusive da mídia em geral, é a aparência de Dilma. Na fotografia, a presidente aparece com um ar abatido e com fortes olheiras. Por conta disso, muitas pessoas fizeram piadas sobre Rousseff ou aproveitaram para criticar o fato de que ela foi para Portugal antes de ir para Cuba, gastando dinheiro público naquilo que foi considerado apenas um passeio.

A presidente acabou se irritando

Apesar das risadas e dos ataques, algumas pessoas também defenderam que a presidente não precisa estar bonita para desempenhar as suas funções. Todo o caso aborreceu a Chefe de Estado, que destacou o ministro das Relações Exteriores para explicar o acontecimento à imprensa — até o momento, não há informações sobre qualquer depoimento.

Enquanto isso, a oposição do governo atual definiu que o jantar foi um mau exemplo da presidente, já que a viagem não foi aberta ao público e acabou custando R$ 26 mil somente por um pernoite na suíte do hotel escolhido. Para deixar a sua opinião sobre o acontecimento, apenas poste o seu comentário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.