Garota de Nova York ganha o título de bumbum mais famoso do Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Garota de Nova York ganha o título de bumbum mais famoso do Instagram

O bumbum de Jen Selter a levou ao estrelato no Instagram. A jovem nova-iorquina de apenas 20 anos já conquistou mais de 2 milhões de seguidores graças aos seus glúteos avantajados e bem delineados, a base de uma boa alimentação, suplementos e muito treinamento físico.

Jen Selter ficou tão famosa na rede social que está sendo chamada pela imprensa americana de “o bumbum mais famoso do Instagram” – seus posts podem acumular com facilidade mais de 100 mil curtidas graças ao bom trabalho com esta região corporal.

Foco no bumbum

Em uma recente entrevista ao jornal americano New York Post, Jen afirmou que não gosta de se expor em público por chamar muita atenção – o que faz completamente ao contrário no Instagram. Desde que a matéria foi ao ar, a “popozuda” acumulou mais de 600 mil seguidores. E sua fama continua aumentando.

Jen também disse ao NYPost que evita tirar fotos selfies do rosto. “Eu faço principalmente selfies do corpo. Não que eu me importe com o que as pessoas pensam, mas elas não se importam. Elas não querem ver a minha cara”, afirmou à publicação.

Natural e lucrativo

A dona do bumbum mais famoso do Instagram desistiu de ir para a faculdade após fazer sucesso na rede social e conquistar patrocinadores de empresas de suplementos alimentares e outras do gênero. Embora não revele quanto ganhe, Jen afirma que fatura “muito mais do que ganharia se tivesse feito faculdade”.

Jen também disse ao NYPost que não edita suas fotos com o Photoshop e nem realizou procedimentos cirúrgicos no bumbum. A única intervenção em seu corpo foi uma plástica no nariz para reduzir o tamanho. Mesmo que não tivesse feito, ninguém repararia, certo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.