Instagram finalmente anuncia versão para navegador

1 min de leitura
Imagem de: Instagram finalmente anuncia versão para navegador

Exemplo de perfil mostrado pelo Instagram. (Fonte da imagem: Reprodução/Instagram)

Como você já deve ter lido aqui no Tecmundo, a versão para desktop do Instagram já era esperada desde a metade deste ano — principalmente depois da migração do aplicativo para o Android e da aquisição da rede social pelo Facebook.

Agora, a empresa está adaptando todos os perfis dos seus usuários a esta versão, no entanto este processo ainda não terminou e nem todas as pessoas vão conseguir encontrar a sua conta no novo formato por enquanto. O prazo para que o trabalho acabe é de apenas alguns dias, segundo o que foi afirmado no blog da rede social.

Para conferir o seu perfil ou o de outra pessoa, você simplesmente deve digitar “instagram.com/nomedousuário” — por exemplo, se você quiser conferir as fotos de uma garota chamada Maria, é necessário escrever “instagram.com/maria”.

Com isso, você pode criar uma lista de pessoas para seguir, conferir as fotos postadas por ela e todas as outras informações disponibilizadas por esses perfis. Além disso, também há a possibilidade de comentar e curtir diversas fotografias e a de editar a sua própria conta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.