CEO do Instagram confirma que, em breve, o app terá opção de vídeos ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: CEO do Instagram confirma que, em breve, o app terá opção de vídeos ao vivo
Imagem: Colina Digital

Tudo indica que o Instagram quer mesmo voltar ao topo do ranking das redes sociais mais populares. Em uma entrevista concedida hoje (10) ao Financial Times, Kevin Systrom, CEO da companhia, confirmou que em breve você poderá transmitir vídeos ao vivo através do aplicativo. Boatos sobre tal funcionalidade já estavam percorrendo a internet, mas só agora a empresa atestou a veracidade da informação.

“Vídeos ao vivo são realmente empolgantes para nós. Eu acredito que eles podem melhorar o que nós estamos fazendo”, afirma Kevin. “Se eu estou tentando estreitar meus relacionamentos com pessoas que eu amo, transmitir vídeos ao vivo seria uma ótima forma de me aproximar delas”, completou o executivo. Infelizmente, Kevin não deu maiores informações sobre quando a funcionalidade estará disponível.

Esta não é a única novidade que o Instagram está preparando para seus usuários. Hoje mesmo a rede social anunciou que, a partir de agora, será possível adicionar hiperlinks e marcar amigos (taggear) no Stories. Além disso, o recurso ganhou integração com o aplicativo Boomerang, também desenvolvido pelo próprio Instagram, o que lhe permite publicar histórias com vídeos em loop.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.