Justin Bieber se revolta e apaga Instagram com 80 milhões de seguidores

1 min de leitura
Imagem de: Justin Bieber se revolta e apaga Instagram com 80 milhões de seguidores
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Justin Bieber tem apenas 22 anos, mas sua carreira musical já é longa. Desde que seu primeiro sucesso (Baby) explodiu, o jovem vem colecionando ótimas colocações nas paradas de sucesso e também muitas polêmicas.

A mais recente envolve algo pelo que todo mundo já passou: indiretas.... Exatamente isso!

O cantor é ex-namorado da também artista Selena Gomez e esse relacionamento continua sendo lembrado com saudades por fãs dos dois astros. Por isso, você pode imaginar que os fãs não ficaram felizes ao ver  Bieber em um novo relacionamento.

Nesta semana, Justin postou no Instagram uma fotografia com sua nova namorada, Sofia Richie (filha de Lionel Richie, um dos maiores cantores de todos os tempos), e não demorou para que surgisse o ódio.

Nos comentários, muita gente estava enviando emojis de cobra e dizendo que ele ficava melhor com Selena. Por causa disso, o próprio cantor disse: "Eu vou deixar meu Instagram privado se vocês não pararem com todo esse ódio. Isso está saindo de controle".

Segundo o CNET, Selena Gomez ainda teria rebatido: "Se você não pode lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada!" Justin Bieber não só parou de postar fotos, como decidiu excluir a conta no Instagram, e, agora, quem tenta acessar o perfil dele encontra a mensagem de que a página não está disponível. Será que você aguentaria a pressão?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.