Como escolher um celular para o seu amor? A Qualcomm ensina [infográfico]

1 min de leitura
Imagem de: Como escolher um celular para o seu amor? A Qualcomm ensina [infográfico]

O dia dos namorados chegou e muitos leitores estão pensando: "Qual o melhor tipo de smartphone para o meu namorado (ou para minha namorada)?". Como você já deve estar cansado de saber, cada pessoa possui suas próprias necessidades e isso significa que não são todos que precisam dos mesmos recursos em seus aparelho — há muita diversidade nos gostos e nas necessidades.

Mas será que existe uma fórmula de saber exatamente o que escolher? É claro que uma solução mágica está longe de ser encontrada, mas a Qualcomm — a fabricante dos processadores Snapdragon, utilizados em diversos smartphones high-end — decidiu criar o infográfico que está no topo desta notícia para ajudar você a resolver essa situação. Ele apresenta vários perfis de usuários e traz os recursos que se encaixam melhor nessas necessidades.

Será que o smartphone do seu grande amor pode ser escolhido com essas informações? Esperamos que elas tenham sido válidas para colaborar na escolha. Também torcemos para que a sua namorada ou o seu namorado fique feliz com o resultado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.