Como sobreviver a um ataque zumbi [infográfico]

1 min de leitura
Imagem de: Como sobreviver a um ataque zumbi [infográfico]

O temido ano de 2012 chegou e os zumbis iniciaram o apocalipse. Você está sozinho em meio a milhares de pessoas infectadas e suas chances de sobreviver são pequenas. Porém, fique calmo. Uma das melhores armas que você pode utilizar nessa hora é o seu conhecimento.

Os primeiros relatos de zumbis surgiram nas crenças espirituais do Vodu afro-caribenho, mas foi no cinema que as figuras emblemáticas encontraram sucesso e popularidade. Na década de 60, o filme “A Noite dos Mortos-Vivos”, dirigido por George A. Romero, deu origem a uma série de produções relacionadas.

Nos anos 70 e 80, os zumbis viraram estrelas de filmes de terror e seu apelo só cresceu. Nos anos 90, eles aterrissaram com sucesso no mundo dos games, tornando-se referência em jogos dos mais variados estilos. Depois disso, migraram para as histórias em quadrinhos e as séries de TV. Agora chegou a vez de ganharem as ruas.

Se você sabe pouco sobre eles, não se desespere. O Tecmundo não ia deixar você na mão em uma hora tão importante como essa e, para isso, preparou um infográfico com algumas regras importantes que você deve seguir em caso de um ataque zumbi. Preste muita atenção às dicas e trate de conseguir seus itens enquanto ainda é tempo.

Infográfico: Bruna Fujie.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.