Google já está enviando novos convites para o serviço Inbox

1 min de leitura
Imagem de: Google já está enviando novos convites para o serviço Inbox

Na última quarta-feira (22), a Google surpreendeu a muitos ao lançar um novo aplicativo de emails conhecido como Inbox. Uma tentativa de “evoluir” o conceito de emails, o software recebeu algumas avaliações positivas pela mídia especializada estrangeira, mas decepcionou um pouco por uma característica —atualmente, somente quem possui um convite pode usar a novidade.

Felizmente, parece que a empresa está ciente dos problemas que isso pode provocar e anunciou através de sua conta oficial no Twitter que já iniciou o envio da segunda rodadas de convites para o software. Aparentemente, praticamente todos os usuários que solicitaram acesso ao app na quarta-feira já estão conseguindo usá-lo no momento atual.

Vale notar que, embora seja possível realizar livremente o download do Inbox através da Google Play Store, isso não significa necessariamente a possibilidade de usá-lo. Caso você tente entrar com uma conta de email ainda não habilitada, surge uma imagem avisando sobre a impossibilidade de acessá-lo, acompanhada pela sugestão de enviar um email de solicitação automático para a Google.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.