Inbox da Google passa a exibir notificações do Trello e do Github

1 min de leitura
Imagem de: Inbox da Google passa a exibir notificações do Trello e do Github

Uma atualização liberada na última terça-feira (9) pela Google ajuda a tornar ainda mais completo o gerenciador de emails Inbox. O software ganhou recursos que permitem acompanhar de forma mais fácil as notificações do Google Alerts e que possibilitam a integração com o Github e o Trello.

O programa também ganhou suporte ao Google Drive, ao compartilhamento de contatos entre diferentes contas mediante um simples arrastar do dedo e um botão para deletar mensagens. A integração com o Github e o Trello surge na forma de sumários que agrupam assuntos semelhantes em um único grupo para permitir que você acompanhe projetos de maneira facilitada.

A atualização também permite que links do Google Drive sejam inseridos de maneira mais fácil em mensagens de email, algo que deve agradar bastante quem depende de múltiplos serviços da companhia. Também é possível passar pelos avisos do Google Alerts como se eles fossem um Boletim de Notícias, lendo em detalhes somente aqueles que chamam a sua atenção. As novidades já estão disponíveis para todos que usam a versão Android do Inbox.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.