Conceito de monitor com impressora economiza espaço e traz um visual descolado

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de monitor com impressora economiza espaço e traz um visual descolado

Conceito de monitor com impressora
Fonte: Yanko Design

O designer Byeong Min Choe idealizou um monitor que certamente faria muitos usuários felizes. O Document Extractor é mais do que uma tela para o seu computador. Com um visual ao estilo iMac, o monitor traz uma impressora embutida.

A ideia do designer é tornar a impressão de imagens direto da internet mais simples, fazendo uso do bom o velho “Print Screen”. Com o Document Extractor, bastaria o usuário selecionar o que deseja imprimir e enviar para a impressora.

Características

O Document Extractor possuiria tela sensível ao toque, o que tornaria a utilização do computador ainda mais intuitiva e divertida. Sendo assim, para selecionar o conteúdo a ser impresso bastariam alguns toques na tela.

O papel para impressão ficaria armazenado na parte de trás do monitor, o que faria com que as folhas não fossem vistas por quem está utilizando o aparelho. Outra característica legal do Document Extractor é o fato de ele economizar espaço na mesa de trabalho, uma vez que a impressora externa se torna dispensável.

Byeong Min Choe, o criador do monitor, não o idealizou apenas com uma impressora, mas sim como uma multifuncional. Isso porque a ideia é que, além de imprimir, o Document Extractor também possua função de scanner. Viabilidade, intenção de produção ou possível valor de comercialização não foram divulgados pelo criador do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.