OKI lança impressora que imprime até 34 páginas por minuto

1 min de leitura
Imagem de: OKI lança impressora que imprime até 34 páginas por minuto

OKI C610n.Fonte da Imagem: divulgação/OKI

A OKI anunciou o lançamento da impressora a laser C610n, direcionada a empresas de pequeno e médio porte. Ela substitui o modelo anterior, C6150, com mais velocidade de impressão: 32 páginas por minuto em cores e 34 em preto e branco. A primeira página é impressa em 9 segundos.

O modelo imprime com resolução de 1200 x 600 dpi e é equipado com o sistema Single-Pass Color, ou seja, a impressão em cores é efetuada em uma passagem única. Consequentemente, exige menor nível de intervenções técnicas, segundo a fabricante. O pente de diodos tem cinco anos de garantia.

A C610n imprime desde folhas comuns no formato A4 até banners de 1,32 m de comprimento. Ela permite a impressão de até 250g/m2. A bandeja comporta até 300 folhas, e diferentes tipos de mídia podem ficar de prontidão ao mesmo tempo, uma vez que a impressora comporta três bandejas opcionais.

Um monitor LCD informa níveis dos suprimentos, e os softwares Color Access Policy Manager e Job Accounting possibilitam o controle e gerenciamento de impressões coloridas. Um cartão opcional do tipo SD de até 16 GB possibilita impressão segura com criptografia de dados e validação do tipo MAC.

O preço sugerido da C610n é de R$ 3.499. A lista com locais de compra você encontra aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.