Nova linha de multifuncionais da Canon

1 min de leitura
Imagem de: Nova linha de multifuncionais da Canon

A Canon apresentou para este novo ano quatro modelos de impressoras multifuncionais, indicadas para uso doméstico ou em pequenos escritórios. Todas elas contam com um painel em LCD de 2,5 polegadas, da mesma forma que suas antecessoras.

As funções antigas ainda estão presentes, como o suporte à conexões USB ou redes sem fio, mas o que chamou a atenção foram as novidades. Agora os modelos da Canon contam com autocorreção refiormulada para documentos e fotos.

Para os arquivos de texto e documentos em geral, a performance das fotocópias e o nível de contraste na captura foi aprimorado, melhorando a visibilidade do resultado final. Há inclusive uma opção para remover todo o fundo da página para facilitar ainda mais a leitura.

Quem lida com fotos de modo não tão profissional ficará bastante satisfeito com a correção de fotos inserida nas multifuncionais. O trabalho não é nenhum Photoshop, mas insere correções de exposição de outras ferramentas muito úteis para impressões caseiras. Os preços variam de 50 a 200 dólares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.