Chega de cartuchos: Epson lança impressora de fotos com tanque de tinta

1 min de leitura
Imagem de: Chega de cartuchos: Epson lança impressora de fotos com tanque de tinta

Imprima fotos sem gastar muito com cartuchos de tinta (Fonte da imagem: Divulgação/Epson)

Já está à venda no Brasil a impressora Epson Inkjet Photo L800, primeiro modelo do mundo com tanque externo produzido especialmente para a impressão de fotografias e imagens de alta qualidade. Com essa tecnologia, o uso de cartuchos de tintas passa a ser algo do passado, já que o proprietário precisa comprar apenas o refil para reabastecer o repositório.

Além das tradicionais cores CYMK, a Epson L800 também possui suporte para ciano claro e magenta claro, propiciando uma impressão com mais detalhes. Cada kit de refis, com seis cores, é capaz de imprimir até 1,8 mil fotos de 10 cm x 15 cm, cerca de 3 mil páginas em preto ou  5,4 mil páginas coloridas.

A velocidade de impressão não deixa a desejar: 38 páginas por minuto, na velocidade máxima. Já as fotos são impressas em até 12 segundos e, em ambos os casos, a resolução da impressão é de 5760x1440 dpi. Como se não bastasse, a bandeja da L800 pode armazenar até 120 folhas e aceita outros formatos de papel, como envelopes. Nas lojas brasileiras, a impressora pode ser encontrada por R$ 1.199, enquanto que os kits de refis custam R$ 34,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.