Seminário de Tecnologias em SP mostra o que há de melhor em impressão 3D

1 min de leitura
Imagem de: Seminário de Tecnologias em SP mostra o que há de melhor em impressão 3D
Imagem: Robtec

A empresa Robtec, responsável pela venda de impressoras 3D na América Latina, realiza no dia 20 de agosto, em São Paulo, o 11º Seminário de Tecnologias da companhia. O evento é tido pelos realizadores como responsável por apresentar ao Brasil o que há de mais recente em todo o mundo na área de impressão tridimensional.

Além das últimas novidades para o uso doméstico, a edição deste ano tem como foco mostrar equipamentos destinados à linha de produção, que facilitam os processos industriais. A feira ainda serve como uma espécie de comemoração: recentemente, a Robtec foi adquirida pela norte-americana 3D Systems, uma das líderes mundiais em soluções para impressão 3D.

Já tradicionais no evento, as palestras também devem atrair o público. Representantes de companhias como Mercedes-Benz, Dimep, Festo e TI Automotive falam sobre os benefícios obtidos por indústria e mercado de uso pessoal em áreas como prototipagem rápida e a digitalização óptica.

O evento acontece somente em 20 de agosto e vai das 8 horas e 30 minutos às 17 horas, no Bourbon Convention Ibirapuera. A participação é gratuita, as vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita por este link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.