Robtec lança no Brasil impressora 3D de uso pessoal

1 min de leitura
Imagem de: Robtec lança no Brasil impressora 3D de uso pessoal

(Fonte da imagem: Divulgação/Robtec)

A Robtec, representante no continente da norte-americana 3D Systems, traz ao Brasil a Cube, impressora 3D de uso pessoal que foi feita para se ter em casa. Agora, o brasileiro tem mais uma opção para criar objetos por conta própria e no conforto do seu lar: seja uma capinha para smartphone ou para o mais novo tablet, ou quem sabe um ímã de geladeira e até mesmo uma bola de basquete.

Ela lê arquivos sem necessidade de cabo, já que possui conexão WiFi e entrada de pendrive, imprime de forma ainda mais veloz em material ABS, que oferece resistência, e PLA, que concede brilho aos objetos, e vem acompanhada de um software amigável, que permite criar desenhos e outras produções de maneira rápida, disponível em Windows e Mac.

“Podemos dizer que essa é realmente uma impressora 3D para nossa casa, já que tem tamanho adequado, design atraente e é mais intuitiva de usar”, observa Luiz Fernando Dompieri, diretor-geral da Robtec.

A impressora chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 6.690 com pagamento facilitado. “A chegada dessa impressora é um incentivo à criatividade. É a tradução do que queremos: que as pessoas se deem conta que é possível criar objetos em casa e ainda ter a liberdade de obter produtos para chamar de seu”, afirma Dompieri.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.