Miniwallist: site traz wallpapers minimalistas para seu aparelho mobile

1 min de leitura
Imagem de: Miniwallist: site traz wallpapers minimalistas para seu aparelho mobile

Está pensando em trocar o papel de parede de seu smartphone ou tablet, seja ele com sistema Android, iOS ou Windows Phone, por uma opção mais discreta? Um site chamado Miniwallist pode ser a solução perfeita para seu caso. Nele, você vai encontrar apenas as imagens mais minimalistas possíveis, com temáticas para todos os gostos.

Usar o site para conseguir um wallpaper não poderia ser mais fácil: basta acessá-lo através deste link, escolher um entre as dezenas de opções, selecionar a plataforma e o aparelho para o qual o fundo será usado, e pronto! Seu papel de parede já pode ser baixado. E que tipos de imagens você vai encontrar lá? Todos, de fato – a coleção vai de fotos da natureza a artes incomuns e, é claro, conteúdo para os fãs da cultura pop e nerd.

Ficou curioso com esse último item? Não se preocupe, pois nós separamos algumas imagens que se encaixam nessa categoria. Confira-as na galeria abaixo:

Para quem gostou do Miniwallist, vale notar apenas que, por enquanto, há um número pequeno de wallpapers disponíveis. Mas o site afirma que você poderá encontrar novas atualizações semanalmente, então talvez seja uma boa ideia checar as novidades com frequência.

Quais temas você mais gosta de usar como wallpaper de seus dispositivos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.