iMac com tela 4K surge novamente em código do El Capitan [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: iMac com tela 4K surge novamente em código do El Capitan [rumor]
Imagem: Apple

Os rumores de que a Apple estaria se preparando para lançar um novo iMac com tela 4K acabam de ganhar muito mais força. Assim como no caso anterior, o vazamento surgiu graças ao código fonte da versão Beta do Mac OS X El Capitan; dessa vez, a linha de código faz referência à resolução “4096×2304”, segundo o site Consomac.

Não limitando-se a isso, parece que a empresa, como mostrado nas imagens abaixo, também vai continuar investindo em tecnologias ainda maiores de resolução, como é o caso do caríssimo iMac Retina 5K.

Falando em preço, sites como o BGR acreditam que o valor do novo iMac deve ser consideravelmente menor, mantendo-se na faixa dos modelos comuns da linha – ou seja, em torno dos US$ 1.299 (R$ 4.500, em uma conversão simples). Considerando que a empresa está começando a apostar em opções mais baratas, não seria tão difícil assim imaginar que esse novo iMac será mais “em conta”.

Infelizmente, tudo isso, no fim das contas, ainda se resume a suposições e especulações. Mas se a Apple realmente lançar um iMac com tela 4K de 21,5 polegadas a um preço acessível, é bem possível que a empresa consiga atrair um bom número de fãs... Ou podemos estar para ver um caso como o do iPhone 5C pronto para se repetir.

Vale a pena comprar um iMac? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.