Tim Cook indica um futuro promissor para fãs de desktops da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Tim Cook indica um futuro promissor para fãs de desktops da Apple

Em 2016, a Apple focou seus esforços em introduzir novos smartphones e laptops no mercado, o que fez com que muitos pensassem que ela deixou os desktops de lado. No entanto, mensagens publicadas por Tim Cook no fórum de discussões interno da companhia indicam que a empresa está preparando algo grande para o iMac em 2017.

“Algumas pessoas da mídia levantaram questões sobre nosso comprometimento com desktops”, escreveu o CEO. “Se há qualquer dúvida sobre isso em nossos times, deixe-me ser bastante claro: temos grandes desktops em nosso planejamento. Ninguém deveria se preocupar quanto a isso”, complementou.

Temos grandes desktops em nosso planejamento. Ninguém deveria se preocupar quanto a isso

Cook destacou questões como tamanhos de tela, quantidade de memória e armazenamento e uma maior adaptabilidade à Internet das Coisas como características que são “muito importantes, em alguns casos, críticas, para as pessoas” no que diz respeito aos desktops. No entanto, ele não entrou em detalhes sobre o hardware ou a data de lançamento dos novos iMacs.

Também respondendo a questões de funcionários, o CEO destacou a “vontade de mudar o mundo” como um dos principais valores da Apple, algo que só é possível graças a seus colaboradores. “Sem grandes pessoas e um bom ambiente no qual elas podem viver, não teríamos propriedades intelectuais. Não teríamos os melhores produtos. Não teríamos as invenções e os recursos que mencionei anteriormente”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.