Lâmpada Philips Hue ganha sensor de movimentos

1 min de leitura
Imagem de: Lâmpada Philips Hue ganha sensor de movimentos

A Philips revelou durante a IFA 2016, feira de eletrônicos realizada na cidade de Berlim, na Alemanha, uma novidade em sua linha de iluminação. A partir de agora, as lâmpadas HUE respondem também aos gestos dos usuários, graças à inclusão de um sensor de movimentos.

Sem fios, magnético e ajustável, o sensor é de fácil configuração e todos os ajustes podem ser feitos a partir do aplicativo Philips Hue. É possível integrar as lâmpadas ao sistema de iluminação da sua casa e conectar até 12 sensores de uma só vez.

“A detecção de presença e ausência quando alguém deixa um ambiente ajuda o consumidor a ter um sistema de energia mais eficiente”, explica Sridhar Kumaraswamy, líder de negócios da divisão de Home Systems da Philips Lightning.

Segundo a Philips, o tempo de resposta aos comandos do usuário é de apenas 0,5 segundo. Os sensores de movimento das lâmpadas Philips Hue chegam às lojas europeias a partir do mês de outubro e o preço sugerido é de US$ 39,95 (o equivalente a R$ 128, sem impostos).

O TecMundo viajou a Berlim, para a IFA 2016, a convite da Philips.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.