LG apresenta novos alto-falantes Bluetooth com design de 'garrafa térmica'

1 min de leitura
Imagem de: LG apresenta novos alto-falantes Bluetooth com design de 'garrafa térmica'
Imagem: LiveAtPC

A LG apresentou durante a IFA 2015, que aconteceu em Berlin, sua nova linha de alto-falantes sem fio portáteis. A intenção da marca é atrair o consumidor com algumas funções inteligentes, mas o que realmente chamou atenção dos visitantes foi o design dos produtos, especialmente do SoundPop 360, que tem o formato de uma mini garrafa térmica.

Pelo que a LG diz, o dispositivo foi criado assim propositalmente, para que se insira em qualquer ambiente sem chamar muita atenção, ficando basicamente disfarçado na maior parte do tempo. Apesar disso, não é só o design dele que é interessante: o aparelho pode se conectar a vários smartphones através do Bluetooth simultaneamente, permitindo a reprodução compartilhada, e ainda conta com uma bateria que dura 20 horas.

O mais interessante é a tecnologia Dual Play presente no SoundPop 360: ela permite que você conecte dois alto-falantes um ao outro, através de um smartphone, e, com isso, um sistema de som estéreo de alta qualidade é criado.

Essas funções inteligentes também valem para os Music Flow P5 e P7, que têm um design mais tradicional que o SoundPop. Além disso, eles são mais compactos e têm baterias com autonomia de até 15 horas de reprodução.

Ainda não há preços definidos para os produtos, e a LG não comenta sobre de datas de lançamento por enquanto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.