IFA 2015: Samsung lança teaser do misterioso Galaxy View

1 min de leitura
Imagem de: IFA 2015: Samsung lança teaser do misterioso Galaxy View

Pelo visto, a Samsung está gostando de fazer um pouco de mistério sobre os seus próximos lançamentos no mercado de tecnologia. Na metade de agosto, a companhia deu uma pequena amostra do Galaxy Gear S2, o novo smartwatch que seria revelado em setembro. Da mesma forma, a empresa aproveitou a IFA 2015 para apresentar o misterioso Galaxy View, um tablet maior que o normal e que ganhará mais informações somente em outubro.

Como de costume, a Samsung não revelou muito sobre o produto, apenas mostrando que ele terá uma tela um pouco maior que os demais dispositivos do mercado. O foco, pelo visto, será para a visualização de filmes e programas de televisão, contando até mesmo com um suporte traseiro para apoiar o aparelho.

O anúncio oficial do Galaxy View está marcado para outubro, e nesse período desvendaremos todos os segredos que a Samsung lançou até agora. É provável que a empresa pense na possibilidade de concorrer com o iPad Pro da Apple, principalmente porque a maçã já reservou um evento para anunciar novidades para os seus produtos.

Duas imagens sobre o novo aparelho também completaram o anúncio. Você confere elas logo abaixo.

Também é possível que, em breve, mais informações ou rumores sobre o Galaxy View apareçam durante a IFA 2015. Para ficar ligado nesse evento, confira a cobertura completa da maior feira de tecnologia da Europa aqui no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.