ASUS promete novos smartphones no Brasil em outubro

1 min de leitura
Imagem de: ASUS promete novos smartphones no Brasil em outubro

A ASUS anunciou recentemente quatro novos modelos de smartphones no Brasil - ASUS Zenfone 2, ASUS Zenfone Selfie, ASUS Zenfone 2 Laser, ASUS Zenfone 2 Deluxe - e, ao que parece, está disposta a dar aos consumidores ainda mais opções no próximos meses.

Durante a IFA 2015, feira de eletrônicos que acontece nesta semana na cidade de Berlim, na Alemanha, o TecMundo conversou com Marcel Campor, diretor de Marketing e Produtos da ASUS no Brasil. Ele nos confirmou que, até o final de outubro, novos modelos de smartphone da empresa devem ser anunciados no Brasil.

Campos não informou mais detalhes técnicos sobre os modelos, portanto ainda não temos como precisar se estamos falando de novos tops de linha ou de aparelhos intermediários ou de entrada. Até lá, só nos resta esperar.

Vale lembrar que também está nos planos da empresa lançar em breve o ASUS Zenfone 2 Deluxe Special Edition, modelo apresentado no dia 20 de agosto e que se destaca pelo fato de ter 256 GB de espaço de armazenamento. Fique ligado no TecMundo para mais detalhes sobre os próximos smartphones da ASUS.

Você está ansioso para conhecer os novos smartphones da ASUS que serão lançados no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

O TecMundo viajou a Berlim para a IFA 2015 a convite da ASUS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.