Samsung deve mostrar Galaxy Tab 7.7, Wave 3 e Galaxy Note na IFA 2011

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve mostrar Galaxy Tab 7.7, Wave 3 e Galaxy Note na IFA 2011

(Fonte da imagem: Divulgação / Samsung)

A Samsung permanece misteriosa sobre o que será mostrado em seu evento "Mobile Unpacked" na IFA 2011, mas alguns segredos que eram mantidos pela companhia já foram desvendados por fãs curiosos.

Vasculhando pelo aplicativo da Samsung para Android, que será utilizado como feed para as principais novidades da empresa na feira, um fã encontrou o nome de três produtos e reportou a informação ao site This is my next. Segundo ele, constam no aplicativo as logos para o Galaxy Tab 7.7, o Wave 3 e o Galaxy Note.

Isso significa que o tablet da empresa receberia uma nova versão, com tela de 7,7 polegadas, para se juntar às versões de 10,1 e 8,9 polegadas. Além disso, o smartphone Wave 3, que rodaria o sistema operacional Bada 2.0, também daria as caras em Berlim, justificando as ondas em um dos teasers soltados pela Samsung.

Por último, o Galaxy Note (de notebook?) permanece envolto em mistério, sendo provavelmente o grande anúncio da empresa na feira. Por isso, fique de olho no Tecmundo, que vai cobrir a IFA 2011 direto de Berlim com informações em primeira mão para você!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.